INSCRIÇÃO E ENVIO DE TRABALHOS

As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail: 2seeduca@gmail.com. A ficha de inscrição, que se encontra disponível no blog do evento, deverá ser copiada, preenchida e enviada para o e-mail anteriormente referido, juntamente com o comprovante de pagamento de inscrição, identificado e escaneado. 

Inscrição com Trabalho:
Juntamente com a ficha de inscrição e o comprovante de pagamento deverá ser enviado, para o mesmo e-mail, o arquivo contendo o resumo expandido, na versão PDF, até o dia 21 de dezembro de 2012

Inscrição sem Trabalho:
A inscrição sem trabalho poderá ser feita até o dia 12 de janeiro de 2013. Nesse caso, serão enviados a ficha de inscrição e o comprovante de pagamento.

Pagamento:
O pagamento deverá ser efetuado no Banco do Brasil, Agência: 0214-3, Conta Poupança: 30.927-3, em nome de CARLIENE SILVA DE ARAUJO, em depósito direto no caixa (pessoa física) ou através de transferência entre contas. Não será aceito depósito efetuado através de envelopes, em caixas eletrônicos. Em qualquer caso, a inscrição só será confirmada mediante o comprovante de pagamento de inscrição.
VALOR DA INSCRIÇÃO


Período de Inscrição
Estudantes de Graduação
Estudantes de Pós-graduação e Professores da Educação Básica
Professores da Educação Superior
Com trabalho:
10 a 21 de dezembro de 2012
R$ 20,00
R$ 25,00
R$ 35,00
Sem trabalho:
Até 12 de janeiro de 2013
R$ 15,00
R$ 20,00
R$ 30,00

OBSERVAÇÃO: Em caso de desistência ou de não aprovação do trabalho, não haverá devolução do valor da inscrição.


Observações sobre as inscrições:

O prazo para inscrições com trabalho foi prorrogado para o dia 12 de janeiro de 2013. As inscrições sem trabalho também permanecerão abertas até o dia 12 de janeiro ou enquanto houver vaga;

Se não for possível obter a ficha de inscrição através do blog, pedimos que a solicite através do e-mail do evento: 2seeduca@gmail.com;

As inscrições também poderão ser efetuadas de forma presencial na sala do Núcleo de Pesquisa em Educação – NUPED (ao lado do Departamento de Educação), no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão – CAWSL, no período de 02 a 11 de janeiro de 2013, nos turnos matutino e noturno;

Quem optar por fazer a inscrição de forma presencial precisa, antes, efetuar o pagamento da taxa na Agência: 0214-3, Conta Poupança: 30.927-3, Banco do Brasil, em nome de CARLIENE SILVA DE ARAUJO, em depósito direto no caixa (pessoa física) ou através de transferência entre contas. No momento de inscrição deverá trazer Xerox do comprovante de pagamento;

Caso a inscrição seja com trabalho, a pessoa deverá trazer cópia digital (em pendrive) do resumo expandido.