As inscrições deverão ser feitas pelo
e-mail: 2seeduca@gmail.com. A ficha de inscrição, que se encontra disponível no
blog do evento, deverá ser copiada, preenchida e enviada para o e-mail
anteriormente referido, juntamente com o comprovante de pagamento de inscrição,
identificado e escaneado.
Inscrição
com Trabalho:
Juntamente com a ficha de inscrição e
o comprovante de pagamento deverá ser enviado, para o mesmo e-mail, o arquivo
contendo o resumo expandido, na versão PDF, até o dia 21 de dezembro de
2012.
Inscrição
sem Trabalho:
A inscrição sem trabalho poderá ser
feita até o dia 12 de janeiro de 2013. Nesse caso, serão enviados a
ficha de inscrição e o comprovante de pagamento.
Pagamento:
O pagamento deverá ser efetuado no
Banco do Brasil, Agência: 0214-3, Conta Poupança: 30.927-3, em nome de CARLIENE
SILVA DE ARAUJO, em depósito direto no caixa (pessoa física) ou através de
transferência entre contas. Não será aceito depósito efetuado através de
envelopes, em caixas eletrônicos. Em qualquer caso, a inscrição só será
confirmada mediante o comprovante de pagamento de inscrição.
VALOR DA
INSCRIÇÃO
Período de Inscrição
|
Estudantes de Graduação
|
Estudantes de Pós-graduação
e Professores da Educação Básica
|
Professores da
Educação Superior
|
Com trabalho:
10 a 21 de dezembro de 2012
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R$ 20,00
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R$ 25,00
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R$ 35,00
|
Sem trabalho:
Até 12 de janeiro de 2013
|
R$ 15,00
|
R$ 20,00
|
R$ 30,00
|
OBSERVAÇÃO: Em caso de desistência ou de não
aprovação do trabalho, não haverá devolução do valor da inscrição.
Observações
sobre as inscrições:
O prazo para inscrições com trabalho foi prorrogado para
o dia 12 de janeiro de 2013. As inscrições sem trabalho também permanecerão abertas
até o dia 12 de janeiro ou enquanto houver vaga;
Se não for possível obter a ficha de inscrição através do
blog, pedimos que a solicite através do e-mail do evento: 2seeduca@gmail.com;
As inscrições também poderão ser efetuadas de forma
presencial na sala do Núcleo de Pesquisa em Educação – NUPED (ao lado do
Departamento de Educação), no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão –
CAWSL, no período de 02 a 11 de janeiro de 2013, nos turnos matutino e noturno;
Quem optar por fazer a inscrição de forma presencial
precisa, antes, efetuar o pagamento da taxa na Agência: 0214-3, Conta Poupança:
30.927-3, Banco do Brasil, em nome de CARLIENE SILVA DE ARAUJO, em
depósito direto no caixa (pessoa física) ou através de transferência entre
contas. No momento de inscrição deverá trazer Xerox do comprovante de
pagamento;
Caso a inscrição seja com trabalho, a pessoa deverá
trazer cópia digital (em pendrive) do resumo expandido.