NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO


Durante a II Semana de Educação podem ser apresentados relatos de pesquisa e de experiências profissionais. Os trabalhos serão inscritos para a apresentação em sessão de comunicação oral, em forma de resumo expandido, podendo ser aceitos até 02 (dois) trabalhos por inscrição com, no máximo três autores. TODOS OS AUTORES DEVERÃO ESTAR INSCRITOS NO EVENTO. Para a inscrição, os resumos devem ser elaborados de conformidade com as instruções a seguir.
·         Título do trabalho deverá estar registrado em letras maiúsculas, em negrito, de forma centralizada;
·         Após o espaçamento de uma linha, com alinhamento à direita, deverá ser colocado o título do GT a que se relaciona o trabalho;
·         Na próxima linha, deve ser situado o(s) nome(s) completo(s) do(s) autor(es), seguido da instituição a que pertence(m), também, com alinhamento à direita;
·         O e-mail de cada autor deverá constar como nota de rodapé, assim como a agência financiadora (se for o caso);
·         Se o trabalho for de autoria múltipla (ou seja, de dois ou três autores), deve ser sublinhado o nome do apresentador;
·         Após o espaço de uma linha, situar o resumo expandido (num único parágrafo), contemplando a introdução, a descrição dos objetivos, metodologia, resultados, considerações finais e referências;
·         No total, o texto do resumo expandido deverá conter, no mínimo, duas e, no máximo, três laudas, ser editado em Word for Windows, em fonte Arial 12, justificado, espaço simples. Situar, ao final, 3 (três) palavras-chave antes das referências.

OBS: Textos devem obedecer ao rigor gramatical. É imprescindível, portanto, que sejam submetidos a uma revisão no tocante à correção da linguagem escrita, antes do envio.